sexta-feira, 17 de março de 2017
Analista de Atendimento - Jaguaré (Zona Oeste de SP)
Compartilhe
Analista de Atendimento (Mandatório possuir Curso Superior Cursando ou Completo)Atividades:
Responsável por analisar chamados abertos para garantir a execução correta de procedimentos;
Realizar levantamentos sobre as necessidades do cliente, vendas e operações;
Registrar as demandas dos clientes encaminhando para o setor responsável;
Atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões, agendamento de entregas e reclamações via telefone;
Participar da aprovação e implantação dos projetos de melhoria do SAC,
Nível de Serviço dos Clientes e demais projetos que venham impactar a operação;
Fazer relatórios sobre as suas atividades mensais/diárias;
Participar de treinamentos e garantir a efetividade e aderência do SAC;
Realizar os lançamentos de dados de clientes e comerciais referentes aos contratos;
Elaboração do controle e acompanhamento de planilhas e Sistema de Agendamento de entregas.
Ensino Superior Cursando.
Conhecimento em Excel.
Possuir experiência anterior na área.
Salário:R$2860,00 + Todos os benefícios compatíveis com o mercado
Local de Trabalho: Jaguaré (Zona Oeste SP)
Horário de Trabalho: De Segunda á Sexta em horário comercial
Interessados favor enviar Currículo Atualizado em formato WORD ou PDF para: rh@rmgrh.com.br , mencionando no Assunto a Vaga (ANALISTA DE ATENDIMENTO/SP)