quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017
Gerente de Relacionamento ao Cliente (Contratação PJ) – São Paulo – SP
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Atividades:
Liderar equipe e dirigir o processo para atingir as metas do atendimento ao cliente.
Certificar-se estamos com excelência consistentemente para sempre superar as necessidades e expectativas dos clientes.
Desenvolver e gerir o orçamento do departamento dos processos do dia.
Ter um conhecimento profundo do processo de Atendimento ao Cliente.
Responsável pelas implementações de novos processos e procedimentos, quando solicitado pela equipe executiva.
Gerenciar a equipe de atendimento ao cliente, garantir que a equipe consistentemente atende as métricas de desempenhodiárias.
Responder questões comerciais relativas ao Atendimento ao cliente.
Coordenar reuniões regularmente com a equipe para conduzir a estratégia.
Gerenciar as despesas para garantir a entrega de margens brutas. Aprovar as despesas para a equipe quando necessário.
Desenvolver, comunicar, planejar e implementar os processos no atendimento ao cliente.
Corrigir a tempo e coordenar reclamações dos clientes. Assegurar respostas oportunas às necessidades e exigências dos clientes com soluções apropriadas.
Experiência na liderança e incluindo relatórios diretos supervisão atraindo, contratação, desenvolvimento de relatórios diretos, trata abordando problemas de desempenho.
Experiência na elaboração de relatórios, análise de dados de geração de KPI e métricas, e previsão.
Requisitos:
Conhecimentos de informática e conhecimento abrangente de aplicativos do Microsoft Office.
Possuir Superior em Administração, Marketing ou Economia.
Bons conhecimentos de Excel, Word e PowerPoint.
Possuir Inglês e Português, com excelentes habilidades verbais e escritas e conhecimento prático de língua espanhola.
Salário + Benefícios À Combinar
Horário de Trabalho:
Comercial, necessário possuir disponibilidade total.
Local de Trabalho:
Próximo á Estação de Trem da Vila Leopoldina.
Contratação PJ
Interessados favor encaminhar Currículo Atualizado para: rh@rmgservicos.com.br
Liderar equipe e dirigir o processo para atingir as metas do atendimento ao cliente.
Certificar-se estamos com excelência consistentemente para sempre superar as necessidades e expectativas dos clientes.
Desenvolver e gerir o orçamento do departamento dos processos do dia.
Ter um conhecimento profundo do processo de Atendimento ao Cliente.
Responsável pelas implementações de novos processos e procedimentos, quando solicitado pela equipe executiva.
Gerenciar a equipe de atendimento ao cliente, garantir que a equipe consistentemente atende as métricas de desempenhodiárias.
Responder questões comerciais relativas ao Atendimento ao cliente.
Coordenar reuniões regularmente com a equipe para conduzir a estratégia.
Gerenciar as despesas para garantir a entrega de margens brutas. Aprovar as despesas para a equipe quando necessário.
Desenvolver, comunicar, planejar e implementar os processos no atendimento ao cliente.
Corrigir a tempo e coordenar reclamações dos clientes. Assegurar respostas oportunas às necessidades e exigências dos clientes com soluções apropriadas.
Experiência na liderança e incluindo relatórios diretos supervisão atraindo, contratação, desenvolvimento de relatórios diretos, trata abordando problemas de desempenho.
Experiência na elaboração de relatórios, análise de dados de geração de KPI e métricas, e previsão.
Requisitos:
Conhecimentos de informática e conhecimento abrangente de aplicativos do Microsoft Office.
Possuir Superior em Administração, Marketing ou Economia.
Bons conhecimentos de Excel, Word e PowerPoint.
Possuir Inglês e Português, com excelentes habilidades verbais e escritas e conhecimento prático de língua espanhola.
Salário + Benefícios À Combinar
Horário de Trabalho:
Comercial, necessário possuir disponibilidade total.
Local de Trabalho:
Próximo á Estação de Trem da Vila Leopoldina.
Contratação PJ
Interessados favor encaminhar Currículo Atualizado para: rh@rmgservicos.com.br