quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017
Analista de Customer Experience – São Paulo – SP
Compartilhe
Atribuições:
Suas responsabilidades:
Capturar insights do cliente e ajudar o time de marketing, tecnologia, design e produto a melhorar a experiência do cliente como um todo
Pensar criativamente sobre maneiras com que você pode oferecer uma experiência excelente para cada cliente
Identificar padrões e ajudar a melhorar os sistemas de suporte utilizados
Ajudar a criar uma experiência de serviço excepcional e personalizada para os usuários da Easy Carros
Relacionar-se com clientes diariamente através de e-mail, telefone, chat e redes sociais
Requisitos:
Excelente comunicação escrita e falada
Empatia e desejo de ajudar as pessoas
Capacidade de entender a necessidade do cliente e propor soluções
Inteligência emocional
Vontade de aprender
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar
Observações:
Prestador de Serviços (PJ)
Enviar currículo informando a vaga de interesse para vaga.la6081s@sp.recrutasimples.com
Suas responsabilidades:
Capturar insights do cliente e ajudar o time de marketing, tecnologia, design e produto a melhorar a experiência do cliente como um todo
Pensar criativamente sobre maneiras com que você pode oferecer uma experiência excelente para cada cliente
Identificar padrões e ajudar a melhorar os sistemas de suporte utilizados
Ajudar a criar uma experiência de serviço excepcional e personalizada para os usuários da Easy Carros
Relacionar-se com clientes diariamente através de e-mail, telefone, chat e redes sociais
Requisitos:
Excelente comunicação escrita e falada
Empatia e desejo de ajudar as pessoas
Capacidade de entender a necessidade do cliente e propor soluções
Inteligência emocional
Vontade de aprender
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar
Observações:
Prestador de Serviços (PJ)
Enviar currículo informando a vaga de interesse para vaga.la6081s@sp.recrutasimples.com