quinta-feira, 19 de janeiro de 2017
Callcenter da Azul Linhas Aéreas abre vagas para Telemarketing com salários até R$ 1280
Compartilhe
A Central de Atendimento ao Cliente da Azul Linhas Aéreas Brasileiras (Azul Center) recruta novos talentos para trabalhar em São Paulo. São aproximadamente 20 vagas para operadores com fluência em inglês, espanhol e português. Além da fluência nos idiomas, os candidatos devem ter ensino médio completo, conhecimentos de informática e boa dicção. A empresa busca jovens profissionais com iniciativas inovadoras e forte senso de equipe. Os candidatos devem se identificar com os valores da companhia: segurança, consideração, integridade, paixão, inovação e excelência.
“Com a ampliação de nossas operações e o início dos voos internacionais nos próximos meses, precisaremos ter ainda mais colaboradores trabalhando conosco na área de atendimento ao Cliente. A fluência em outros idiomas é fundamental, uma vez que esses profissionais estarão em constante contato com Clientes de outros países”, afirma Sami Foguel, vice-presidente de Clientes. “Eles integrarão um time que realiza um trabalho impecável e, com suas contribuições e experiências, conseguiremos manter o padrão de qualidade do atendimento da Azul”, completa Foguel.
O Azul Center conta hoje com um quadro de 1,1 mil tripulantes divididos em onze núcleos de atendimento. Cada um é responsável por atender a diferentes tipos de chamada. O atendimento ao Cliente funciona 24 horas por dia, sete dias por semana e com trabalho em turnos. O índice de rotatividade dos colaboradores é de 2%, sendo que apenas metade sai da empresa. Os demais geralmente são contemplados com promoções de cargo dentro da própria unidade.
Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a terceira maior companhia aérea do país. A empresa detém uma frota de 141 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 850 voos diários, 100 destinos servidos e cerca de 30% do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2014 foi eleita pela quarta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. A Azul também recebeu em 2013 o prêmio de “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul”, concedido pela FlightStats. Neste mesmo ano, a companhia foi reconhecida como melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation.
Relações com a Imprensa
Azul Linhas Aéreas Brasileiras
Tel.: (11) 4831 1245
Celular.: (11) 9 8196-1035