sexta-feira, 20 de janeiro de 2017
Atendente Call center /Chat – São Paulo – SP
Compartilhe
Atribuições:
Atendimento ao cliente por telefone e via chat.
Importante ter facilidade e experiência nestes dois modelos de atendimento.
Irá realizar atendimentos aos clientes que buscarem opções de imóveis, cadastramentos de dados, e acompanhamento dos clientes atendidos, além do encaminhamento dos clientes atendidos para equipe de vendas.
Requisitos:
Candidato deverá ter obrigatoriamente experiência em telemarketing ativo ou receptivo e atendimento via chat.
Disponibilidade para início imediato, superior concluído ou cursando será um diferencial, mas não exigência.
Ter fácil acesso a zona sul.
Ter boa fluência verbal, dinâmico e comprometido.
Salário:
a combinar
Benefícios:
Vale Transporte + Vale Refeição + Assistência Médica + Comissões
Observações:
CLT (Efetivo)
Enviar currículo informando a vaga de interesse para
vaga.kq7673j@rj.recrutasimples.com
Atendimento ao cliente por telefone e via chat.
Importante ter facilidade e experiência nestes dois modelos de atendimento.
Irá realizar atendimentos aos clientes que buscarem opções de imóveis, cadastramentos de dados, e acompanhamento dos clientes atendidos, além do encaminhamento dos clientes atendidos para equipe de vendas.
Requisitos:
Candidato deverá ter obrigatoriamente experiência em telemarketing ativo ou receptivo e atendimento via chat.
Disponibilidade para início imediato, superior concluído ou cursando será um diferencial, mas não exigência.
Ter fácil acesso a zona sul.
Ter boa fluência verbal, dinâmico e comprometido.
Salário:
a combinar
Benefícios:
Vale Transporte + Vale Refeição + Assistência Médica + Comissões
Observações:
CLT (Efetivo)
Enviar currículo informando a vaga de interesse para
vaga.kq7673j@rj.recrutasimples.com