sexta-feira, 30 de dezembro de 2016
Atendente Call Center /Chat – São Paulo – SP
Compartilhe
Atribuições:
Atendimento ao cliente por telefone e via chat.
Importante ter facilidade e experiência nestes dois modelos de atendimento.
Irá realizar atendimentos aos clientes que buscarem opções de imóveis,
cadastramentos de dados, e acompanhamento dos clientes atendidos, além do encaminhamento dos clientes atendidos para equipe de vendas.
Requisitos:
Ensino superior concluído ou cursando será um diferencial,
Candidato deverá ter obrigatoriamente experiência em telemarketing ativo ou receptivo e atendimento via chat.
Disponibilidade para início imediato, mas não exigência.
Ter fácil acesso a zona sul.
Ter boa fluência verbal, dinâmico e comprometido.
Salário:
a combinar
Benefícios:
Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Comissões
Observações:
CLT (Efetivo)
Enviar currículo informando a vaga de interesse para
vaga.kq7673j@rj.recrutasimples.com
Atendimento ao cliente por telefone e via chat.
Importante ter facilidade e experiência nestes dois modelos de atendimento.
Irá realizar atendimentos aos clientes que buscarem opções de imóveis,
cadastramentos de dados, e acompanhamento dos clientes atendidos, além do encaminhamento dos clientes atendidos para equipe de vendas.
Requisitos:
Ensino superior concluído ou cursando será um diferencial,
Candidato deverá ter obrigatoriamente experiência em telemarketing ativo ou receptivo e atendimento via chat.
Disponibilidade para início imediato, mas não exigência.
Ter fácil acesso a zona sul.
Ter boa fluência verbal, dinâmico e comprometido.
Salário:
a combinar
Benefícios:
Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Comissões
Observações:
CLT (Efetivo)
Enviar currículo informando a vaga de interesse para
vaga.kq7673j@rj.recrutasimples.com