quinta-feira, 10 de novembro de 2016
Supervisor de Atendimento ao Cliente – Zona Oeste São Paulo – SP
Compartilhe
Atividades:
Realizará levantamentos sobre as necessidades do cliente, registrar as demandas dos clientes encaminhando para a coordenação, atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via e-mail e telefone, participar da aprovação e implantação dos projetos de melhoria, fazer relatórios sobre as suas atividades mensais e garantir a efetividade e aderência do setor de atendimento, elaboração do controle e acompanhamento de planilhas.
Elaborar e analisar relatórios de produtividade de tempo de atendimento entre outros da área para a melhoria junto ao cliente.
Requisitos:
Ensino superior completo
Necessário ter experiência com liderança em Atendimento ao Cliente.
Desejável experiência com CHAT/ E-mail em E-Csaommerce.
Conhecimento nível usuário internet.
Bons conhecimentos Pacote Office e Internet.
Empresa oferece Salário e Benefícios: R$ À Combinar + Vale Transporte + Vale Alimentação + Assistência Médica(Bradesco) + Seguro de Vida.
Horário de trabalho: Escala 6×1 de segunda a sexta feira das 14:00 às 20:00 e finais de semana das 09:00 às 15:00
Local de Trabalho:
POR GENTILEZA SÓ SE CANDIDATAR À VAGA, SE REALMENTE MORAR PRÓXIMO À REGIÃO DA ZONA OESTE OU PROXIMIDADES!
Interessados favor encaminhar currículo atualizado para: rh@rmgservicos.com.br
Realizará levantamentos sobre as necessidades do cliente, registrar as demandas dos clientes encaminhando para a coordenação, atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via e-mail e telefone, participar da aprovação e implantação dos projetos de melhoria, fazer relatórios sobre as suas atividades mensais e garantir a efetividade e aderência do setor de atendimento, elaboração do controle e acompanhamento de planilhas.
Elaborar e analisar relatórios de produtividade de tempo de atendimento entre outros da área para a melhoria junto ao cliente.
Requisitos:
Ensino superior completo
Necessário ter experiência com liderança em Atendimento ao Cliente.
Desejável experiência com CHAT/ E-mail em E-Csaommerce.
Conhecimento nível usuário internet.
Bons conhecimentos Pacote Office e Internet.
Empresa oferece Salário e Benefícios: R$ À Combinar + Vale Transporte + Vale Alimentação + Assistência Médica(Bradesco) + Seguro de Vida.
Horário de trabalho: Escala 6×1 de segunda a sexta feira das 14:00 às 20:00 e finais de semana das 09:00 às 15:00
Local de Trabalho:
POR GENTILEZA SÓ SE CANDIDATAR À VAGA, SE REALMENTE MORAR PRÓXIMO À REGIÃO DA ZONA OESTE OU PROXIMIDADES!
Interessados favor encaminhar currículo atualizado para: rh@rmgservicos.com.br