sexta-feira, 18 de novembro de 2016
Assistente Administrativo de Comércio Exterior – São Paulo – SP
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Atividades:
Será responsável pelos processos de importação junto aos despachantes, montar pasta, emitir nota fiscal de importação, preparar documentos necessários como LI (Licença de Importação) e DI (Declaração de Importação) e demais atividades inerentes ao cargo.
O Volume mensal de importação é em média 10 ao mês.
Atendimento ao cliente por telefone, atendimento SAC, balcão
Atender todas as solicitações da Supervisora do setor e dar todo suporte (feedback, quando necessário e ou solicitado);
Requisitos:
Ensino Superior completo ou cursando
Possuir Inglês para leitura e escrita
Necessário ter experiência anterior na área de Comércio Exterior.
Ótimos conhecimentos em Excel, Word, Internet
Empresa oferece salário: R$ 2.500,00 + Vale Transporte + Cesta Básica.
Para trabalhar Freguesia do Ó (Zona Norte) de segunda a sexta feira das 07:30 as 17:45 1 hora e meia de intervalo para Refeição
Enviar currículo informando a vaga de interesse para rh@rmgservicos.com.br
Será responsável pelos processos de importação junto aos despachantes, montar pasta, emitir nota fiscal de importação, preparar documentos necessários como LI (Licença de Importação) e DI (Declaração de Importação) e demais atividades inerentes ao cargo.
O Volume mensal de importação é em média 10 ao mês.
Atendimento ao cliente por telefone, atendimento SAC, balcão
Atender todas as solicitações da Supervisora do setor e dar todo suporte (feedback, quando necessário e ou solicitado);
Requisitos:
Ensino Superior completo ou cursando
Possuir Inglês para leitura e escrita
Necessário ter experiência anterior na área de Comércio Exterior.
Ótimos conhecimentos em Excel, Word, Internet
Empresa oferece salário: R$ 2.500,00 + Vale Transporte + Cesta Básica.
Para trabalhar Freguesia do Ó (Zona Norte) de segunda a sexta feira das 07:30 as 17:45 1 hora e meia de intervalo para Refeição
Enviar currículo informando a vaga de interesse para rh@rmgservicos.com.br