quarta-feira, 16 de novembro de 2016
Analista de documentação Perfil Pleno/ Senior (A definir) – São Paulo – SP
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Atividades:
Irá separar a documentação das empresas integrantes da operação.
Analisar a documentação e dar encaminhamentos, baseados nas especificidades e necessidades de cada Cliente, seguindo critérios definidos pelo Cliente e legislação vigente.
Esclarecer dúvidas do Cliente a respeito da documentação analisada.
Efetuar lançamento das informações no sistema.
Preparar relatórios e acConferir detalhadamente a análise feita pelos analistas em relação a toda documentação do banco enviada pelos Clientes, incluindo as cartas.
Certificar-se de que os poderes de representação de cada sociedade estejam discriminados de maneira correta no sistema do cliente (baseando-se nos documentos societários enviados pelos Clientes).
Autorização de membros, poderes, assinaturas, cartas, conjugações, bem como alterações em geral no sistema.
Suporte a equipe em situações emergenciais.
Suporte e Backup no atendimento Help Desk
Atender via e-mail e telefone os clientes do Help Desk.
Enviar currículo para criscvidal@gmail.com informar no assunto do e-mail a vaga pretendida
Irá separar a documentação das empresas integrantes da operação.
Analisar a documentação e dar encaminhamentos, baseados nas especificidades e necessidades de cada Cliente, seguindo critérios definidos pelo Cliente e legislação vigente.
Esclarecer dúvidas do Cliente a respeito da documentação analisada.
Efetuar lançamento das informações no sistema.
Preparar relatórios e acConferir detalhadamente a análise feita pelos analistas em relação a toda documentação do banco enviada pelos Clientes, incluindo as cartas.
Certificar-se de que os poderes de representação de cada sociedade estejam discriminados de maneira correta no sistema do cliente (baseando-se nos documentos societários enviados pelos Clientes).
Autorização de membros, poderes, assinaturas, cartas, conjugações, bem como alterações em geral no sistema.
Suporte a equipe em situações emergenciais.
Suporte e Backup no atendimento Help Desk
Atender via e-mail e telefone os clientes do Help Desk.
Enviar currículo para criscvidal@gmail.com informar no assunto do e-mail a vaga pretendida