sexta-feira, 23 de setembro de 2016
Supervisor de Atendimento ao Cliente
Compartilhe
Empresa de Médio Porte do Segmento E-Commerce, Localizada na Região da Zona Oeste Contrata!
Início Imediato! Vaga Efetiva!
Supervisor de Atendimento ao Cliente
Atividades:
Realizará levantamentos sobre as necessidades do cliente, registrar as demandas dos clientes encaminhando para a coordenação, atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via e-mail e telefone, participar da aprovação e implantação dos projetos de melhoria, fazer relatórios sobre as suas atividades mensais e garantir a efetividade e aderência do setor de atendimento, elaboração do controle e acompanhamento de planilhas. Elaborar e analisar relatórios de produtividade de tempo de atendimento entre outros da área para a melhoria junto ao cliente.
Experiência com liderança em Atendimento ao Cliente.
Desejável experiência com CHAT/ E-mail em E-Csaommerce.
Conhecimento nível usuário internet.
Bons conhecimentos Pacote Office e Internet.
Possuir Superior Completo
Salário e Benefícios: R$ À Combinar + Vale Transporte + Vale Alimentação + Assistência Médica(Bradesco) + Seguro de Vida.
Horário de trabalho: Escala 6×1 – 2ª a 6ª feira das 14h às 20h e finais de semana 9h às 15h
Local de Trabalho: Zona Oeste de SP
POR GENTILEZA SÓ SE CANDIDATAR À VAGA, SE REALMENTE MORAR PRÓXIMO À REGIÃO DA ZONA OESTE OU PROXIMIDADES!
Interessados favor encaminhar currículo atualizado para: rh@rmgservicos.com.br ,mencionando no assunto a vaga (SUPERVISOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE – ZONA OESTE).
Início Imediato! Vaga Efetiva!
Supervisor de Atendimento ao Cliente
Atividades:
Realizará levantamentos sobre as necessidades do cliente, registrar as demandas dos clientes encaminhando para a coordenação, atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via e-mail e telefone, participar da aprovação e implantação dos projetos de melhoria, fazer relatórios sobre as suas atividades mensais e garantir a efetividade e aderência do setor de atendimento, elaboração do controle e acompanhamento de planilhas. Elaborar e analisar relatórios de produtividade de tempo de atendimento entre outros da área para a melhoria junto ao cliente.
Experiência com liderança em Atendimento ao Cliente.
Desejável experiência com CHAT/ E-mail em E-Csaommerce.
Conhecimento nível usuário internet.
Bons conhecimentos Pacote Office e Internet.
Possuir Superior Completo
Salário e Benefícios: R$ À Combinar + Vale Transporte + Vale Alimentação + Assistência Médica(Bradesco) + Seguro de Vida.
Horário de trabalho: Escala 6×1 – 2ª a 6ª feira das 14h às 20h e finais de semana 9h às 15h
Local de Trabalho: Zona Oeste de SP
POR GENTILEZA SÓ SE CANDIDATAR À VAGA, SE REALMENTE MORAR PRÓXIMO À REGIÃO DA ZONA OESTE OU PROXIMIDADES!
Interessados favor encaminhar currículo atualizado para: rh@rmgservicos.com.br ,mencionando no assunto a vaga (SUPERVISOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE – ZONA OESTE).